Cinco Ordens de Serviço são assinadas na tarde dessa terça-feira 10

Avanço, Progresso e Trabalho

Ações Especiais
Quinta, 12 de janeiro de 2023.

Na tarde da última terça-feira (10/01), cinco ordens de serviço foram assinadas para o benefício e crescimento da cidade. Começando pelo bairro da Star, o módulo esportivo será reformado e destinado ao lazer, esporte e saúde. O módulo terá campo de futebol, parque infantil, espaço para os pets, quadra de areia, vestiário, sanitários, bar, espaço para lazer, academia para jovens, terceira idade e espaço gourmet com churrasqueira.

No bairro da 29 de julho, a assinatura para a requalificação do campo de futebol da Rua Teixeira de Freitas e a pavimentação e drenagem das ruas adjacentes, reafirmarão o compromisso da gestão com a comunidade pojucana proporcionando melhor qualidade de vida. A requalificação executada pela construtora New Flyer Eireli, irá conter 3.970 m² de pavimentação asfáltica, 1.131 m de drenagem, 2.724 m² de passeio, 1.362 m de meio-fio, grama sintética, vestiários e sanitários, quiosque, academia, parque infantil e iluminação Led.

Os prédios da Secretaria de Saúde passarão por uma reforma que auxiliará a saúde dos cidadãos. As Unidades de Saúde da Família do Pojuca II, Retiro, Palmeiras e Riachão, a Policlínica Municipal, o Centro de Especialidade Odontológica, SAMU, Central de Regulação e Central de Abastecimento Farmacêutico passarão por pintura, revisão de cobertura, impermeabilização de lajes, revestimento cerâmico e revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

Uma outra importante ordem de serviço assinada que será realizada com recursos próprios, será a reforma do muro do Colégio Municipal Presidente Castelo Branco que proporcionará mais segurança para os alunos e funcionários que ali transitam.

Para finalizar o dia de muito trabalho e felicidade, a Rua Paulo Silva no bairro Pojuca Nova que ao longo dos anos sofre com alagamentos causados pela chuva passará por serviços de drenagem, recuperação asfáltica e recomposição de paralelepípedo. Uma obra que trará mais conforto para os moradores.

Todas as obras supracitadas são fruto do esforço e empenho desempenhado pela gestão. O prefeito Duda Leite na ocasião, salientou que um grupo político bem estruturado e que trabalha por um caminho que não pode mais parar deve ser de qualidade mantendo os olhos atentos para todos, principalmente para os que mais precisam.