Décima quarta edição da semana da Cultura Evangélica de Pojuca foi sucesso

Tema: Jesus, a luz do mundo – João 8:12

Terça, 07 de fevereiro de 2023.

Pojuca viveu três dias de fé, louvor e adoração com a 14ª Semana da Cultura Evangélica, trazendo o tema: Jesus, a luz do mundo. Dentre os dias 3,4 e 5 de fevereiro, evangélicos de várias denominações, componentes do Conselho de Ministros Evangélicos de Pojuca (COMEP), se reuniram para dançar e louvar ao Senhor, por meio de pregações, apresentações e shows. A festa teve a realização do COMEP e a Prefeitura Municipal de Pojuca, que trouxeram bandas locais que deram um show durante os dias de festa e mostraram mais uma vez que Pojuca é um celeiro de grandes artistas.

Foram convidados cantores consagrados no mundo evangélico, a exemplo o jovem Paulo Neto que agitou o público na sexta-feira (03/02). Na ocasião o cantor orou pelas autoridades presentes e agradeceu pelo maravilhoso evento produzido. “Graças a Deus e a vocês esse evento é possível, vamos orar pelas autoridades para que essa cidade cresça cada vez mais”, finaliza o cantor. O prefeito Duda Leite declarou paz para os dias de festa, “Uma noite de paz e louvor agradecendo sempre a Deus. A semana da cultura evangélica faz parte da cultura da nossa cidade”. Finaliza o gestor.

Na segunda noite (04/02), um dos pontos altos foi à apresentação da banda Som e Louvor que sacudiu o público e agradeceu por estar em Pojuca mais uma vez. “Fico muito feliz por estar de volta a Pojuca para louvar ao senhor com esse povo bonito”. O cantor também elogiou o desempenho da Prefeitura pelo evento. “Eu louvo a Deus na cidade de Pojuca pelos três dias de festa, poucas cidades fazem isso”. Finaliza o cantor.

No terceiro e último dia, a tarde foi dedicada para as crianças que tiveram guloseimas e brinquedos na Praça ACM, uma novidade de 2023. À noite, o presidente do COMEP, pastor Vandisson Araújo agradeceu aos pastores envolvidos no evento e principalmente a gestão pelo apoio e disponibilidade durante os três dias. Para fechar as festividades, o cantor Luã Freitas adorou a Deus por meio dos louvores, orou pelas autoridades e desceu do palco abençoando os presentes e Pojuca.