Ruas mais iluminadas e seguras para a população

Ordem de serviço assinada na última sexta-feira 24

Quinta, 30 de março de 2023.

Na manhã da última sexta-feira (24/03), a gestão municipal realizou uma Ordem de Serviço para a eficientização da iluminação pública em Pojuca. Essa iniciativa tem como objetivo principal a melhoria da qualidade da iluminação pública em 17 localidades, por meio da instalação e manutenção de luminárias LED.

Essa importante medida, reduz consumo atual de energia elétrica, além de contribuir para a preservação do meio ambiente. Através da utilização de técnicas e métodos otimizados de operação e manutenção, será possível alcançar a máxima eficiência na iluminação pública.

Os vereadores Moisés Monteiro e Sandro Paim, indicadores das ordens comentaram que o trabalho da gestão não pode parar, avançando para o melhor do município.

Os moradores do bairro do Los Angeles, bairro inicialmente beneficiado pela mudança da iluminação, Naninho Carvalho  e Jay da capotaria agradeceram a gestão por essa importante tomada de decisão, beneficiando o povo.

O gestor comentou sobre o consórcio sobre a iluminação de LED para nossa cidade e dos benefícios dessa ação. “Garantir luminosidade, conforto e segurança é essencial. Para isso trabalhamos e contamos com vocês”. Finaliza Duda Leite.

A execução desse projeto inclui o fornecimento integral de materiais necessários para a instalação e manutenção das luminárias led, assim como a retirada e o descarte adequado dos equipamentos substituídos. Acreditamos que essa iniciativa trará muitos benefícios para a população de Pojuca, principalmente no que diz respeito à segurança pública e ao bem-estar dos moradores. Com uma iluminação pública mais eficiente, a cidade se tornará mais agradável e segura para todos.