Prefeitura de Pojuca e SENAI abrem inscrições para cursos técnicos

Logística e Eletromecânica

Quarta, 05 de abril de 2023.

A Prefeitura Municipal de Pojuca em parceria com o SENAI-BA, anunciaram as inscrições dos cursos técnicos de Eletromecânica e Logística na cidade. Estarão disponíveis 80 vagas, sendo 30% delas serão destinadas a estudantes oriundos de Escolas Públicas.

Para a ingressão dos cursos, um dos requisitos prioritários é o candidato ter prestado ENEM entre os anos de 2012 a 2022, além de atender os requisitos do Edital, e possuir a documentação exigida no mesmo.  A convocação para matrícula obedecerá à ordem de classificação geral, em ordem decrescente de nota (média aritmética simples de todas as provas), limitada ao número de vagas ofertadas por curso/turno.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, através do site: www.senaibahia.com.br/cursotecnicopojuca entre os dias 03/04/2023 a 16/04/2023. Lembramos que as informações prestadas na ficha de inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, reservando-se à Comissão de Seleção e Avaliação do SENAI/DR/BA, o direito de excluir do Processo Seletivo aquele que não preencher o citado documento de forma completa, e fornecer dados comprovadamente inverídicos ou incorretos.