Coleta de Sugestões - Lei de Diretrizes Orçamentárias 2024

LDO 2024

Sexta, 28 de Abril de 2023.

A Prefeitura Municipal convida os cidadãos a participar da Coleta de Sugestões Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2024 que começa  no dia no dia 1º e vai até o dia 14 de maio.

O objetivo da iniciativa é ampliar a participação a toda a população, ofertando um espaço democrático que além de dar transparência, legitima o processo de planejamento orçamentário municipal. A opinião e sugestões da população constituem o ponto central na construção do planejamento para o próximo orçamento do Governo Municipal.

Em um ambiente simples e intuitivo a Coleta de Sugestões Eletrônica – LDO 2024 faculta ao participante a possibilidade de fazer comentários que qualifiquem suas escolhas.

Participe respondendo o formulário neste link: Coleta de Sugestões - LDO 2024