Mais seis casas foram entregues para à população

Qualidade de vida

Sexta, 26 de maio de 2023.

É com sucesso que a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), entregaram mais seis casas do Projeto Social Fim da Taipa. Foram entregues casas em perfeito estado e dignas de moradia no: Miranga, Brejão, Riachão, Faz. Pacas, caboclo e Pau D’arco.

O Prefeito Duda Leite destacou: “Não foi o trabalho de um dia apenas, mas de muito tempo, para que hoje vocês pudessem ter suas famílias seguras”, finalizou o gestor.

Silvia dos Santos moradora do Riachão mostrou a felicidade e gratidão ao Projeto e a gestão. “Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo ao Prefeito Duda Leite por realizar meu grande sonho, de ter minha casa própria. Muito Obrigada, você está de parabéns pelo excelente trabalho”. Finaliza Silvia.