Prefeitura de Pojuca anuncia programação e estrutura para o São João 2023

“Pojuca, o Destino da Alegria”

Terça, 20 de junho de 2023.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da SECTELJ (Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude), anuncia a programação completa e as atrações musicais que irão abrilhantar o São João 2023.

A festa acontecerá entre os dias 21 a 25 de junho, trazendo cinco dias de muita alegria, tradição e segurança para os presentes. Para 2023, o tema é: “Pojuca, o destino da alegria” :

O Arraiá do Juca irá trazer nesse ano de 2023 uma megaestrutura, contendo: Palco principal, Vila Junina, feira de artesanato e comidas típicas, barracas de bebidas, mirante para cadeirantes, praça de alimentação, posto de atendimento médico, banheiros, Ponto de apoio para Polícia Civil e Militar, Ponto de Apoio Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar.

A segurança do evento irá contar com o reforço de revista nos dois portais de entrada além de ronda por todo local do evento.

Confira a programação completa:

21/06 (Quarta-feira)

16h - Festival de Quadrilhas

22/06 (Quinta-feira)

16h – Feira de Artesanato e Comidas Típicas

19h - Vila Junina: Cristiano na Voz, Marlon Envolvente, Consuelo, Saul Avelar, Akiles Santana, Alanzinho Novo Som;

20h – Palco principal: Zé Duarte, Iguinho e Lulinha, Dilmar e Diogo, Kixote é Esse;

23/06 (Sexta-feira)

16h – Feira de Artesanato e Comidas Típicas

19h - Vila Junina: Lucas Araújo, Suave Delírio, Lívia Nunes, Sidnei Alves, Gil Cley Lima, Van Lima;

20h – Palco principal: Cristhian Dias, Zé Vaqueiro, Forró Roots, Morango;

24/06 (Sábado)

16h – Feira de Artesanato e Comidas Típicas;

19h - Vila Junina: Igor Garcia, Flor de Mangaba, Baile da Sofrência, Rafael JR, Joelson Santos, Lúcio e seus teclados;

20h – Palco principal: Seu Farinha, Vitor Fernandes, Muller Magno e Aline Fernandes;

25/06 (Domingo)

14h – Arraiá do Juquinha;

16h- Feira de Artesanato e Comidas típicas;

18h - Vila Junina: Tânia Vasconcelos, Piseiro do HP, Laíse Leite, Belinho, Vamos de Xote, Kuarto 15.

17h – Palco principal: Nego Love, Rock Matos, Toque Dez, Rogger Lima, Silvano Sales.

Pojuca possui uma estrutura que consegue atender à demanda do período junino com: hotéis, pousadas, bares, salões de beleza, restaurantes, academias, lanchonetes, postos de abastecimento, hospital, táxis, moto-táxis, que em harmonia recebem e atendem todos os turistas sempre com muita alegria, educação e hospitalidade, marca dos pojucanos.

Traga a sua família e venha curtir com a gente o melhor Arraiá da região, com muita segurança e alegria.