Prefeitura de Pojuca e IF Baiano oferecem curso de Horticultor Orgânico

Oportunidade para o agricultor

Quinta, 13 de julho de 2023.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, em parceria com o renomado Instituto Federal Baiano (IF Baiano), está oferecendo um curso imperdível para o  agricultor familiar. Com uma carga horária de 40 horas, o curso de Horticultor Orgânico promete capacitar os participantes com as técnicas mais avançadas e competentes para o cultivo de alimentos saudáveis ​​e livres de agrotóxicos.

Com um número limitado de vagas disponíveis - apenas 40 no total - esta é uma oportunidade única para aqueles que desejam adquirir conhecimentos práticos e teóricos na área. As aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 8h às 17h, permitindo que os participantes conciliem o aprendizado com suas atividades.

É importante destacar que alguns requisitos devem ser atendidos para participar do curso. Os interessados ​​devem ter no mínimo 18 anos de idade e ter cursado ou estar cursando o Ensino Fundamental I. Além disso, é necessário ser agricultor familiar e residir no município de Pojuca, localizado no belo estado da Bahia.

As inscrições estarão abertas e disponíveis a partir do dia 14/07 a 25/07.