Oportunidade imperdível para o horticultor orgânico

Parceria Prefeitura Municipal e IF Baiano

Sexta, 14 de julho de 2023.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, em parceria com o renomado Instituto Federal Baiano (IF Baiano), está oferecendo um curso imperdível para agricultores familiares, com carga horária de 40 horas. O curso de Horticultor Orgânico promete capacitar os participantes com as técnicas mais avançadas e competentes para o cultivo de alimentos saudáveis e livres de agrotóxicos.

O IF Baiano torna público a abertura de inscrições no período estabelecido no cronograma do edital abaixo, para provimento de vagas nos cursos de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Inicial e/ou Continuada – FIC que serão ofertados no Campus CATU, como parte do Acordo de Cooperação Técnica n. 001/2022, celebrado entre o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO – CAMPUS CATU e PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA, publicado no DOU de 02/06/2022.

Segue abaixo o link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1zldTtqp09y0XQDACf_OYQCKXDOmTVi2zP7r9KXi20TI/closedform

Boa sorte!

Vizualizar Anexo PDF