SENAI e Prefeitura Municipal divulgam lista de aprovados em cursos profissionalizantes

Qualificação profissional

Sexta, 21 de julho de 2023.

A Prefeitura de Pojuca em parceria com o SENAI(Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), ofertou cursos profissionalizantes para a qualificação da mão de obra local. Essa capacitação tem como objetivo atender à crescente demanda dos nos diversos setores industriais, proporcionando aos alunos a oportunidade de adquirir conhecimentos teóricos e práticos, essenciais para ingressar no mercado de trabalho.

Estaremos divulgando a lista dos aprovados nos cursos de Operador de Sonda de Perfuração, Pintor Industrial, Soldador TIG de Estrutura e Instalações, Eletricista de Instalações Industrial e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

Os aprovados já podem se preparar para essa nova jornada rumo à qualificação profissional, confiantes no fortalecimento e crescimento da economia local.