Nova Sede do Poder executivo em breve!

Mais desenvolvimento para a cidade

Terça, 05 de setembro de 2023.

Na última terça-feira(29/08), a Gestão Municipal assinou uma importante Ordem de Serviço para a cidade de Pojuca, a Reforma e Requalificação do Prédio da Sede do Poder Executivo e a Praça Almirante Vasconcelos.

A reforma e requalificação da Sede do Poder Executivo e da Praça Almirante Vasconcelos será realizada com os recursos oriundos do FINISA, financiamento da Caixa Econômica Federal, e irão proporcionar melhores condições estruturais para todos os usuários e foram mantidas todas as características originais do prédio.

O prédio deverá conter: saguão de entrada, atendimento turístico, coordenação de fomento ao turismo, gerência de turismo, salão de exposição e eventos, diretoria de eventos e marketing, gabinete do prefeito, sala de reunião, chefe de gabinete, cozinha, almoxarifado, elevador para acessibilidade.

O secretário de gestão administrativa Luiz Trinchão, agradeceu a gestão Duda Leite pela reforma do prédio. “Agradeço a Gestão por mais uma reforma do prédio público. Uma gestão que não para e que cuida do nosso patrimônio”.

O gestor Duda Leite salientou a importância dessa reforma. “Esse prédio histórico foi construído em 1928 e apenas agora será revitalizado. Pojuca hoje encontra-se no calendário turístico do Brasil, e o objetivo da Prefeitura é reformar esse prédio com as suas principais características porque nele iremos receber as pessoas, tornando-se um espaço acolhedor. Para isso, a gente garante a história da nossa cidade, e o prédio que representa a história do poder público cada dia mais imponente, garantindo a nação pojucana a história e a força do nosso povo”. Finaliza Duda Leite.