O Fantástico Mundo dos Super-heróis

Dia das crianças na Praça ACM

Ações Especiais
Terça, 17 de outubro de 2023.

Na última quinta-feira (12/10), A Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SECTELJ) realizaram um espetacular Dia das crianças na Praça ACM, com o tema: O Fantástico Mundo dos Super-heróis.

Brincadeiras, jogos, comida e diversão para as crianças foram destaques neste lindo dia, além dos shows com as atrações Tio Paulinho e Gilmelândia, que agitaram a criançada levando muita felicidade.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social Carolina Menezes, o objetivo da festa foi alcançado, pois proporcionou muita alegria para os pequenos. O Gestor Duda Leite, revelou que: “O município tem muito respeito e carinho pelas crianças que são o futuro do país”.

O Dia das Crianças na Praça mais uma vez garantiu emoção e alegria para os baixinhos, já estamos ansiosos para o ano que vem.