Décima primeira edição da CONBANFAP foi um sucesso!

Dezesseis Fanfarras se apresentaram na Praça ACM

Terça, 17 de outubro de 2023.

A Praça ACM, foi palco de eventos culturais com as apresentações da XI edição da CONBANFAP(Concurso de bandas e fanfarras de Pojuca) no último domingo(15/10). Buscando resgatar essa tradição após dois anos de Pandemia, a Fanfarra Municipal Cultural com o apoio da Prefeitura Municipal através da SECTELJ promoveu mais um concurso para a  etapa do campeonato baiano de bandas e fanfarras da CNBF(Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras) .

Quinze fanfarras desfilaram e participaram das seguintes modalidades: marcial bombardino, evolução, juvenil, sênior e banda de música, além da apresentação da anfitriã que deu um verdadeiro show de técnica e beleza.

As escolhas que foram feitas por uma comissão avaliadora definiram as seguintes posições: Marcial Bombardino- Fanresol – Lauro de Freitas; Marcial com Evoluções – Tradicional – Alagoinhas; Marcial Juvenil – Famsam – Salinas da Margarida; Marcial Sênior – Nova Geração – Mata de São João; Banda de Música – Guerreiros do Sol – Dias Dávila.

As fanfarras ganhadoras estarão disputando uma vaga para a grande final no dia 26/11 em Mata de São João.