NIDAN apresentará espetáculo anual de dança

“Em nome de uma, muitas. Cada ato, uma emoção diferente”

Segunda, 13 de Novembro de 2023.

Os amantes da dança têm um evento imperdível à vista! Nos dias 16 e 17 de novembro, o NIDAN(Núcleo de Iniciação em Dança) vai encantar o público com seu espetáculo anual, trazendo à vida os contos de fadas em uma apresentação que promete encantar e emocionar.

Neste ano, o NIDAN mergulhará nas histórias de "O Lago dos Cisnes", "Bela Adormecida", "Quebra-Nozes" e "Cinderela". Prepare-se para ser transportado para um mundo de magia, elegante e expressivo como nunca antes.

O espetáculo de dança é conhecido por sua dedicação à excelência.Os dançarinos são preparados incansavelmente para garantir que cada movimento e expressão transmitam a beleza e a profundidade das histórias.

As apresentações acontecerão na quadra coberta da Av. Durvaltércio de Aguiar, nos dias 16 e 17 de novembro. É um evento que promete encantar todas as idades e é uma oportunidade única de vivenciar a magia dos contos de fadas em forma de dança. Vamos viver o espetáculo da dança!