Parceria entre CMPCB e Balcãos Mãos à obra disponibiliza retirada de RG para alunos

O objetivo da parceria foi aproximar alunos e comunidade da escola

Quarta, 30 de Agosto de 2017.

A identidade de uma pessoa é o reconhecimento de que o indivíduo é ele mesmo e que existe com suas características particulares, como nome, data de nascimento, sexo, impressão digital e filiação.

No intuito de ajudar os alunos e funcionários, o Colégio Municipal Presidente Castelo Branco em parceria com o Balcão Mãos à Obra de Pojuca, realizou nos dias 9 e 10/05 um trabalho de retirada de 1ª e 2ª vias do RG (identidade), na biblioteca da instituição de ensino.

O objetivo da parceria foi aproximar alunos e comunidade da escola, com atividades que interfiram positivamente na vida de todos, garantido direito e cidadania.