Prefeitura inaugura Módulo Esportivo do bairro da Star

Mais esporte

Segunda, 13 de novembro de 2023.

Na noite da última sexta-feira(10/11) foi inaugurado o Módulo Esportivo da Star, um equipamento destinado ao lazer, ao esporte a saúde da população. Foi entregue a comunidade, um espaço que contém academia para jovens e terceira idade, quadra poliesportiva, campo com grama sintética, arquibancada, banco reserva e parque infantil, além do espaço pet, quadra de areia, espaço fitness, quiosque, recuperação da iluminação e rede elétrica, reforma do centro comunitário, vestiário, sanitários e espaço gourmet.

Na mesma noite foi dado início a terceira edição do Projeto Esporte em Ação promovido pela SECTELJ, que tem como objetivo oferecer gratuitamente o esporte para todos, e contou com a participação de 12 modalidades esportivas.

O secretário de esporte Dudu Abreu comentou sobre a entrega desse equipamento. “Gostaria de agradecer a todos vocês, em especial aos professores de esporte que vem desenvolvendo um excelente trabalho em nossa cidade. Estamos em um momento de transformação em todas as áreas da nossa cidade, não podemos esquecer por exemplo do bolsa atleta- um programa que auxilia o jovem a seguir em frente no esporte, a exemplo de Marily dos Santos..., o sentimento é de muita alegria e inspiração”. Finaliza o secretário.

Luiz Trinchão, Secretário de Gestão Administrativa comentou sobre a inauguração e sobre o desempenho da gestão. “Tenho muito orgulho de pertencer a uma equipe profissional. Essa equipe deve continuar para que Pojuca cresça mais e mais, time que está ganhando não se mexe”. Declarou o Secretário.

O Prefeito Duda Leite, falou da alegria da inauguração desse módulo e focou no bem estar da família. “ Noite de alegria com a inauguração do módulo da star que foi realizado por uma gestão que pensa na família. Continuamos investindo nos esportes, a exemplo de Amanda Nunes. Estamos levando oportunidade para os jovens, observamos uma cidade que cresce a cada dia que passa, e acreditamos na mudança. Isso que é importante, o pojucano alegre, o pojucano comemorando o crescimento da nossa cidade”, finaliza o gestor.