Terceira edição do Esporte em Ação foi um sucesso!

Três dias de esporte, saúde e muita competição

Terça, 14 de novembro de 2023.

No último fim de semana, dias 10, 11 e 12 de novembro, o Módulo Esportivo da Star foi palco da terceira edição do programa "Esporte em Ação". O evento, que reuniu atletas de diversas idades, destacou-se pela diversidade de modalidades esportivas e pela expressiva participação de 900 competidores.

Ao longo dos três dias de intensa atividade esportiva, 12 modalidades foram disputadas, proporcionando habilidade e determinação. Desde competições individuais até emocionantes disputas coletivas, o programa abrange um amplo leque de atividades esportivas, consolidando-se como uma iniciativa abrangente e inclusiva.

Entre as modalidades em destaque estavam futebol, basquete, judô, jiu-jitsu, capoeira, handbol, vôlei de areia dentre outras modalidades.  O sucesso da terceira edição do "Esporte em Ação" evidencia o papel fundamental desse tipo de iniciativa na promoção da saúde, integração social e no estímulo à prática esportiva.