Prefeitura realiza a entrega de cartões bancários do PAP

Mais oportunidades para os agricultores

Quinta, 23 de novembro de 2023.

Na última quinta-feira (16/11) a Prefeitura Municipal de Pojuca através da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou a entrega dos cartões bancários para os agricultores do Programa Alimenta Pojuca que tem o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável no município por meio do aumento da produção rural, beneficiando os agricultores melhorando sua renda, a qualidade de vida e fortalecendo a agricultura familiar.

A Secretária de Desenvolvimento Social Maria Carolina Menezes agradeceu aos agricultores e destaca: “Vocês conseguem a cada mês ajudar o social a levar o alimento na mesa das pessoas que mais precisam e por conta do trabalho e da responsabilidade de vocês esse programa esta dando certo”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Silas de Carvalho realça: “Esse é mais um passo importante que estamos dando no Programa Alimenta Pojuca, um momento simbólico e especial quando a gente realiza a entrega os cartões de compra de cada um dos agricultores, isso mostra que estamos trabalhando para dar autonomia e trazer desenvolvimento para eles”.

Luiz Trinchão Secretário de Gestão Administrativa enfatiza que essa atitude acolhe o produtor rural e ao mesmo tempo as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, ele parabeniza os agricultores que estão ativos no programa e espera que o número de produtores aumente.

O Prefeito Duda Leite ressalta: “O homem fica feliz quando trabalha e ajuda o próximo, isso é muito significativo quando o gestor e toda sua equipe que trabalha faz a cidade progredir. Ou seja, não vamos parar de crescer!”.