PREFEITURA DE POJUCA INICIA DECORAÇÃO DOS FESTEJOS NATALINOS

Natal Encantado 2023

Sexta, 24 de Novembro de 2023.

Na última terça-feira, 21/11, o Município de Pojuca entrou, oficialmente, no clima de Natal. Este ano, com a revitalização da Av. Durvaltércio de Aguiar, do Centro Municipal de Abastecimento e do Módulo Esportivo da Star, a Prefeitura de Pojuca ampliou o quantitativo de material decorativo para o Natal Encantado 2023. Assim, para abrilhantar os festejos natalinos e em cumprimento aos princípios da Moralidade e da Legalidade dos atos administrativos, realizou-se o Pregão Eletrônico nº 081/2023 , cujo objeto é a “Locação de Decoração Natalina com Instalação de material”.

Em 2023, o Natal Encantado acontecerá entre os dias 21 a 24 de dezembro, com uma programação repleta de apresentações culturais, além de atrações da MPB Vanessa da Mata, do ritmo baiano arrocha Pablo, e de outros nomes que irão alegrar o público como: Kart Love e Pagode do Segredo. Neste cenário, Pojuca torna-se o destino da alegria para os pojucanos e visitantes que desejam compartilhar do espírito comunitário e da esperança que o Natal traz.

Pojuca, transformando o presente, construindo o futuro!