Cerimônia de entrega dos Certificados aos servidores públicos municipais de Pojuca.

Seis certificados foram entregues para 64 servidores

Selecionar uma Categoria
Segunda, 11 de dezembro de 2023.

No dia (05/12) foram entregues pela Secretaria de Recursos Humanos os certificados dos cursos ministrados pela FUNDACEM no ano de 2023, para 64 servidores públicos de Pojuca. Sendo eles: II Curso de Contratos Pela Nova Lei de Licitação Com Formação em Agente de Contratação, Curso de Atualização em Controladoria Interna Para Prefeituras e Câmaras Municipais, Curso de Advocacia Pública na Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, Curso de Técnica e Práticas Legislativas e o Papel Das Câmaras Municipais nas Eleições, Curso de Aperfeiçoamento em Controladoria Interna de Prefeituras e Câmaras Municipais.

Isso contribui diretamente para a melhoria dos serviços prestados à população, sendo um investimento para o desenvolvimento sustentável do município, uma estratégia essencial para o progresso e eficiência da administração pública.

Juliana campos agradece aos envolvidos na iniciativa que oportuniza a participação dos servidores em diversos cursos de capacitação e afirma que isso contribui diretamente com o aprimoramento das habilidades visando melhores serviços aos munícipes.

O Vereador Reginaldo Cardoso destaca: “Um dia de muita alegria para os servidores, porque quantidade de servidores presentes já diz por si só o quanto a gestão se preocupa com a capacitação e o conhecimento. Só quem ganha com isso é a nossa cidade”.

O Presidente da FUNDACEM, Professor José César Montes explica: “A educação é uma prática de desenvolvimento para que a pessoa possa contribuir ao máximo com responsabilidade social, e por isso a FUNDACEM se preocupa em trazer os melhores professores para o corpo docente”.

O Secretário de Gestão Administrativa Luiz Trinchão informa: “Essa é a preocupação da gestão, a formação do colaborador para sempre estar melhorando seu desempenho e isso traz muito retorno, pois quem faz o curso realmente aplica e cada vez melhor”.