Capacitação Continuada dos GCMP

30 Guardas Civis Municipais de Pojuca receberam o certificado.

Quarta, 27 de Dezembro de 2023.

Nos dias 15 e 18/12 foi realizado o Curso de Capacitação Continuada para 30 Guardas Civis Municipais de Pojuca, com a aplicação de aulas práticas e teóricas aprenderam os seguintes temas: Choque Rápido, Conduta de Patrulha, Segurança de autoridades e Combate em Ambiente Confinado. Esse curso contribuirá para o fortalecimento da atuação da corporação, resultando em um serviço de segurança mais eficiente.

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Paulo Afonso, Anderson Andrade destaca: “Estamos muito felizes de estar realizando a capacitação continuada dos GCMP, o investimento que está sendo feito será devolvido para a sociedade. Esperamos que as capacitações sejam constantes e que dê segmento ao investimento para que assim possamos promover um serviço de excelência para a comunidade e minimizamos os erros a serem cometidos”.

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Pojuca, Alex Ribeiro enfatiza:  “Quem ganha com isso é o nosso povo pojucano, uma guarda qualificada e preparada para estar em ação para a nossa cidade”.

O Guarda Civil Municipal de Pojuca, Ricardo Araújo realça: “Foram abordados temas importantes para a integração e fortalecimento da GCMP, tivemos orientações com uma equipe especializada de instrutores. Só temos a agradecer por cederem essa capacitação para nossa guarda e não vamos parar por aí”.

O Gestor Municipal Duda Leite ressalta “O aprendizado faz com que nossa guarda cresça a cada dia, o tratamento não é só o físico ou a estrutura é o cuidar das pessoas e dos nossos funcionários. Um orgulho da gestão tê-los como representantes da nossa guarda”.