Tradição e a Alegria na Lavagem do Adro 2024 em Pojuca!

Quem tem fé vai a pé!

Quinta, 28 de dezembro de 2023.

No dia 14 de janeiro acontecerá uma das festas mais esperadas do ano, a Lavagem do Adro da Igreja Matriz, uma celebração que marca o calendário de festas da região.

A Lavagem do Adro é mais do que uma festa; é um verdadeiro mergulho na cultura, nas raízes e na energia contagiante do povo pojucano. Em 2024, a tradição ganha vida novamente, e o bairro Star será o ponto de partida para o cortejo que conduzirá a alegria por toda a cidade, ao som de Filhos de Jorge.

Entre os momentos marcantes da Lavagem, destaca-se a participação do Carro Pipa refrescando os foliões e Julinho Porradão irá animar o público. Logos mais no palco curtiremos ao som das bandas Psirico, La Fúria e Edson Gomes e seu filho Isac Gomes.

Prepare-se para ser envolvido pela tradição, pela música contagiante e pela alegria que só a Lavagem do Adro pode proporcionar. Junte-se a nós neste dia especial, celebrando a cultura, a diversidade e a felicidade em uma festa que ficará marcada na memória de todos!