Cerimônia de entrega de uniformes e materiais esportivos.

Temporada de 2024 do Campeonato Pojucano de Futebol.

Quarta, 17 de janeiro de 2024.

A parceria entre a Liga Pojucana de Futebol e a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria De Cultura Turismo, Esporte, Lazer e Juventude(SECTELJ) realizou no dia 16/01a entrega de 12 uniformes padronizados e materiais esportivos aos times da Série A, que participarão da temporada 2024 do Campeonato Pojucano de Futebol, entre os dias 21/01 a 17/04.

O Presidente da Liga Pojucana de Futebol Naninho destacou: “A expectativa para esse ano é boa. Quero agradecer pelo apoio e suporte da Prefeitura Municipal de Pojuca tem nos dado através da SECTELJ. Esse ano o campeonato pojucano é o espelho e exemplo para as cidades vizinhas. Ficamos agradecidos por todo esse desenvolvimento do futebol na cidade”.

O Secretário de Cultura Turismo, Esporte, Lazer e JuventudeDudu Abreu ressaltou: “Essa parceria é de suma importância para que se desenvolva o futebol amador no município, porque é a liga quem representa os clubes da cidade. Muito feliz em estar nesse dia especial, entregando aos clubes que representam o campeonato mais forte da região, o uniforme e desejar uma boa sorte. Que seja bom para a cidade! E que as crianças e jovens possam ver no futebol uma oportunidade de participar e se desenvolver no esporte”.

O Secretário de Gestão Administrativa Luiz Trinchão enfatizou: “A prefeitura tem abraçado com muita força o esporte no geral. O futebol, é o esporte mais conhecido e tradicional. O campeonato de 2024 com certeza será um sucesso, como foi o de 2023”.

O Gestor Duda Leite reforçou: “O esporte pojucano está a cada dia mais crescente. A prefeitura está investido muito nisso... A gente sabe que essa é a paixão do pojucano. Grandes jogadores, grandes partidas e hoje mais do que nunca, a Gestão deve incentivar isso”. Declarou o prefeito.