50.000 Alevinos de Tilapia foram entregues aos nossos agricultores!

Pelo Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Quinta, 01 de fevereiro de 2024.

Na última quinta-feira (01/02) foram entregues aos agricultores do Município 50.000 Alevinos de Tilapia do Governo do Estado por meio Bahia Pesca em parceria com a Prefeitura Municipal através da  Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Anteriormente foi realizado um curso de piscicultura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), e também a escavação de mais de 200 tanques para criação de peixes na zona rural.

O Gerente da Agricultura Mirailton destaca “Hoje estamos aqui para apresentar mais um resultado de benefício do município para os agricultores, nos estivemos treinando os agricultores na área da piscicultura e em seguida recebemos o benefício da escavação dos tanques e hoje estamos entregando os alevinos. Muitos agricultores serão beneficiados para criação de peixe na nossa cidade”.

O Gestor Duda Leite ressalta: “Nossa secretária tem trabalhado cada dia mais para a produção de produtos saudáveis para o município. A secretaria trabalha em consonância com todos da equipe, garantindo mais produção para a zona rural”. Finaliza o Gestor