IEL e Prefeitura realizam capacitação e treinamento sobre Lei de Estágio com os estagiários

Para realização do recadastramento imobiliário do município

Terça, 08 de Agosto de 2017.

Com o objetivo de inserir estudantes pojucanos no mercado de trabalho, a Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Tributos, realizou na última sexta-feira (26), no CEAAP, uma capacitação e treinamento sobre Lei de Estágio com os estagiários contratados pela gestão municipal para a realização do recadastramento imobiliário do município.

O treinamento foi realizado por dois técnicos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que entre os temas tratou com os estagiários dos seus direitos e deveres no exercício do estágio.
O coordenador de recadastramento imobiliário de Pojuca, o Sr. Milton Sercondino, também palestrou acerca da importância do trabalho realizado pelos estudantes, tanto para eles como para o município.