Sede do Distrito de Miranga será requalificada e urbanizada

Ordem de Serviço Assinada

Segunda, 11 de março de 2024.

No último sábado 09 de março, a Gestão Municipal assinou mais uma Ordem de Serviço que irá beneficiar diretamente os moradores do Distrito de Miranga, a Requalificação e Urbanização da Sede localizada na comunidade.Essa ação representará a melhoria na qualidade de vida dos moradores, além de assegurar e garantir conforto e acessibilidade.

A requalificação e urbanização da Sede do Distrito proporcionará melhorias na infraestrutura geral e na implementação de área recreativa além de: pavimentação asfáltica e intertravada, calçadas em concreto, acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, paisagismo, estacionamentos, iluminação em led, marco de identificação do povoado, cruzeiro iluminado em led. A requalificação da praça também contará com: quiosque e bar, caramanchão, playground infantil, mesa de jogos, espaço fitness, quadra poliesportiva com alambrado, ponto de ônibus, bancos e lixeiras.

O vice-presidente da Associação dos Trabalhadores do Miranga, Manoel Júnior ou o popular Touché expressou sua imensa felicidade e elogiou a Gestão Duda Leite pelo trabalho desempenhado. “Um sonho que está sendo realizado graças a Gestão e a indicação do vereador Regi Cardoso. Vocês não tem noção da felicidade que estou sentindo nesse momento após tantas lutas para que hoje esse sonho seja realizado”.

Para o secretário de Gestão Administrativa Luiz Trinchão essa assinatura de Ordem de Serviço é mais um compromisso feito pela atual Gestão. “É mais um compromisso estabelecido principalmente com o povo da zona rural que pensa no munícipe e melhora cada vez mais a vida do cidadão”. Finaliza o secretário.

O Gestor Duda Leite também proferiu algumas palavras sobre a Ordem de Serviço assinada. “ Seguindo a Gestão, fizemos nossa zona rural produzir, criar e principalmente ser respeitada. Estamos fazendo a urbanização da zona rural, fomos no riachão, guerreiro e hoje estamos em miranga, e vamos expandir muito mais. Isso que faz a nossa Gestão ter a credibilidade em dizer não podemos parar”. Declarou o prefeito Duda Leite.