Prefeitura convida cidadãos para contribuir com sugestões na elaboração da LDO 2025

Subtítulo: Participação Cidadã e Transparência

Quinta, 02 de maio de 2024.

A Prefeitura Municipal está promovendo um convite aberto à comunidade para participar ativamente na elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2025. Entre os dias 02 e 14 de maio, os cidadãos estão sendo incentivados a compartilhar suas sugestões e ideias, visando ampliar a participação popular e promover transparência no processo de planejamento orçamentário municipal.

Ao participar dessa consulta pública, os munícipes têm a oportunidade não apenas de expressar suas necessidades e aspirações, mas também de acompanhar de perto o processo de construção do orçamento municipal, tornando-se assim agentes ativos na definição dos rumos da cidade para o próximo ano.

Segue o link: