O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO está funcionando com cinco especialidades

Mais um serviço de grande relevância para a população

Terça, 08 de Agosto de 2017.

Mais um serviço de grande relevância para a população está em funcionamento em nosso município. A Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Saúde, busca oferecer sempre o melhor para os pojucanos e disponibiliza para a comunidade diversos serviços odontológicos.

O Centro de Especialidades Odontológicas – CEO – está funcionando com cinco especialidades que são: Cirurgia Buco-Maxilar, Periodontia (Tratamento de Gengiva), Endodontia (Canal), Pacientes Especiais e Clínica Odontológica Geral (Extração, restauração, RX...).

O CEO funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h. Cuide da saúde da sua boca e melhore a sua qualidade de vida e bem-estar.