Parceria entre Ferbasa e Escola João Libório discute a necessidade da preservação ambiental

Eu cuidando, você reciclando e a natureza agradecendo.

Segunda, 21 de Agosto de 2017.

Este foi o tema do Programa de Leitura e Escrita do 2º bimestre desenvolvido pela Escola Municipal João da Costa Libório, situada no Bairro Central. Como parte da culminância do programa, foi realizada no dia 19 de junho várias ações em parceria com a Ferbasa / Meio ambiente.

Onde os estudantes participaram de palestra sobre a importância do desenvolvimento de hábitos de conservação e preservação do meio ambiente, brincadeiras, distribuição de cartilhas, sorteio de brindes, plantio de árvores, exposição de cartazes e objetos feitos pelos estudantes com materiais recicláveis.

Uma das estrelas do evento foi o Mascote Ferbasito que fez a alegria das crianças e adultos. Vale ressaltar, que fomos presenteados com lixeiras para coleta seletiva e firmamos parceria com a FERBASA para implantação de uma horta na escola que terá início no segundo semestre.