Secult está com inscrições abertas para a nova edição do Calendário das Artes

A atual gestão apoia a cultura do nosso município

Sexta, 18 de Agosto de 2017.

O Concurso é promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) e contempla prêmios de R$ 13 mil, propostas das áreas de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Dança, Literatura, Música, Teatro e Artes Integradas (que envolvem mais de uma área artística).

As inscrições da 1ª Chamada do ano de 2017 seguem até 5 de agosto, recebendo ideias de ações que se iniciem no período de 10 a 30 de novembro deste ano. Nesta 1ª Chamada serão premiadas 35 propostas. O total de recursos para prêmios da 1ª Chamada é de R$ 455 mil.

“O Calendário das Artes prioriza propostas oriundas e/ou realizadas em benefício de populações com menor acesso a produtos culturais e que privilegiem a diversidade cultural”, considera Fernanda Tourinho, diretora da Funceb, entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

No site www.fundacaocultural.ba.gov.br(goo.gl/T2rknY), o candidato poderá ler o regulamento e ter acesso aos anexos do Edital, fazendo o download do Formulário de Inscrição para redigir a proposta.

Serviço:
Calendário das Artes 2017 - 1ª Chamada