A Diretoria de Infraestrututa realiza importantes intervenções no município

É a prefeitura melhorando a vida das pessoas

Quarta, 23 de Agosto de 2017.

A Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, realiza todos os meses diversos serviços de limpeza de ruas, desentupimento de esgotos, recuperação de caixas pluviais e calçamentos, proporcionando aos moradores das localidades mais qualidade de vida, como também a extinção de vetores transmissores de doenças a exemplo da leptospirose e das verminoses.

É uma verdadeira caravana por toda a cidade, que há muito tempo não passava por uma intervenção desta magnitude. Os serviços foram realizados buscando acabar com pontos causadores de enchentes e de transtornos para a população.

Os moradores da Rua Rio de Janeiro no Bairro Parque Social sofriam há quase uma década com um esgoto a céu aberto e que quando chegava o período chuvoso alagava tudo. A Prefeitura fez a colocação de manilhas acabando com o mau cheiro e com mosquitos e roedores comuns no local.

No Bairro da Pojuca Nova, as Ruas 1ª Travessa do Batalhão, Rua da Escada e Rua da Garganta também tiveram os serviços da atual gestão, realizando limpeza e desentupimento de esgotos, recuperação de caixa pluvial e calçamentos.

Moradores das da Rua H no Bairro Cajazeiras, foram contemplados com limpeza e desentupimentos de esgotos e recuperação de calçamentos. Serviços que se estenderam nas ruas 29 de Julho e 1ª Travessa Antônio Batista na Nova Pojuca.

A Cantina Municipal localizada na Av. Antônio Batista estava com o portão completamente danificado e oferecendo risco às pessoas. A gestão recuperou e recolocou o equipamento garantindo mais segurança a todos.