Prefeitura busca instalação de empresas no município

"Mais emprego e renda para os pojucanos"

Quarta, 04 de outubro de 2017.

Na manhã desta segunda-feira (02), o Prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite e o Diretor de Planejamento e Projetos Especiais, Yuri Lima, receberam em nosso município a visita de empresários para a avaliação do ambiente que compõe o Parque de Vaquejada e entorno com a finalidade de instalar empresas.

Na ocasião, o Prefeito apresentou um relatório com os dados demográficos, econômicos, educacionais e culturais do município, bem como o local, disposto na Rodovia Estadual BA 420, ponto estratégico para logística, canal de distribuição, próximo ao ponto de gás, com rede elétrica de fácil acesso dentre outras qualidades que são atrativas para os empresários.

Segundo o prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite “o propósito desse projeto é criar condições para que as empresas possam se instalar em Pojuca, com a construção de um Parque Industrial para aumentar as ofertas de empregos para os pojucanos”. A Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais salienta ainda que “estamos focados na captação de empresas que possam agregar ao desenvolvimento econômico e social da cidade, além da geração de empregos, que são as prioridades do município”.