Dia do Guarda Municipal é comemorado com festa em Pojuca

“A atual gestão valoriza o trabalho dos GCMs”

Sexta, 13 de outubro de 2017.

No dia 10 de outubro foi comemorado o Dia do Guarda Municipal, e em Pojuca, os GCMs foram homenageados no Fórum Des. Walter Nogueira com uma solenidade de entrega de Carteiras Funcionais, através do comando da Corporação.

O Prefeito do Município, Carlos Eduardo Bastos Leite esteve presente no evento e destacou a importância destes colaboradores que contribuem, e muito, para manutenção da segurança e do patrimônio público do município. O Prefeito esteve acompanhado de demais autoridades.

Após a solenidade no Fórum, os guardas foram ao Campo do Salavá, no Centro de Abastecimento para uma partida de futebol, onde receberam a Guarda Municipal de Salvador. A partida foi bastante amistosa.

As homenagens não pararam por aí. Em seguida os bravos GCMs, foram servidos com um delicioso churrasco, onde, guardas pojucanos e soteropolitanos deram sequência às comemorações, trocas de ideias, almoço e muito mais.

Para a atual gestão valorizar os guardas do município é investir na segurança e na qualidade de vida, tanto dos profissionais, como da população.