Prefeitura retoma operação tapa buracos pelas ruas da cidade

“Mais segurança e trafegabilidade para pedestres e motoristas”

Segunda, 16 de Outubro de 2017.

A Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, retomou na manhã desta quarta-feira (11), a operação tapa buracos nas vias da cidade. Os serviços foram reiniciados no bairro do Retiro e pela tarde os colaboradores já estavam na Avenida Durvaltércio de Aguiar, próximo à Praça da Delegacia.

De acordo com o Prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, os serviços foram paralisados no início do ano, na Rua Alfredo Leite, por conta do período chuvoso. De acordo com o Prefeito, não seria prudente colocar o asfalto nas ruas molhadas e enlameadas, sob pena de perder o material por falta da aderência.

A Prefeitura fez um levantamento das ruas com mais buracos e de maior fluxo de carros para que as mesmas fossem priorizadas. Por conta disso o Prefeito determinou que a Durvaltércio de Aguiar fosse a avenida por onde começaria a operação.

Segundo Armando Gomes, encarregado pela frente de serviço, o cronograma para a operação tapa buracos seguirá pavimentando as ruas mais danificadas da cidade e que recebam maior fluxo de veículos. Em breve toda a cidade estará com as vias em melhores condições de trafegabilidade, por carros e pedestres.