Parceria entre Prefeitura e SENAI abre inscrições para cursos profissionalizantes no CEAAP

“Mais qualificação profissional para o jovem do nosso município”

Quarta, 18 de Outubro de 2017.

Com o objetivo de oferecer mais capacitação profissional para o pojucano, aumentando assim a empregabilidade, permitindo que o cidadão concorra a vagas e oportunidades de trabalho cada vez melhores, a Prefeitura de Pojuca fechou mais uma importante parceria para a população pojucana. Através da Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais, a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria – SENAI abrem inscrições para três cursos de qualificação profissional.

Inicialmente, os cursos ofertados são: Operador de Microcomputador, Capacitação em Salgados e Folhados e Auxiliar de Eletricista Industrial. Os cursos são gratuitos e as inscrições estarão abertas nesta segunda e terça-feira (23 e 24/10), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no Centro Especializado de Aprendizagem Alternativa Profissionalizante - CEAAP, no Centro de Abastecimento.

Os documentos necessários para a inscrição da seleção são: Carteira de Identidade (RG), Título de Eleitor, CPF, Comprovante de Renda, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade.

Pré-requisitos para seleção dos cursos:

Capacitação de Salgados e Folhados é exigida idade mínima de 18 anos e ter o Ensino Fundamental ou equivalente concluído.

Operador de Microcomputador é necessário ter o Fundamental II completo e idade mínima de 16 anos.

Auxiliar de Eletricista Industrial idade mínina de 15 anos e Ensino Médio Incompleto.

Para maiores informações os candidatos deverão comparecer ao CEAAP de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Foto: Ilustrativa