Prefeito, deputado e vereadores entregam novos equipamentos ao Hopital Dr. Carlito Silva

“Estamos aqui para trabalhar mais e falar menos”

Terça, 07 de Novembro de 2017.

Na manhã desta sexta-feira (27), o Prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, recebeu no Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, o Deputado Federal Luiz Caetano para a entrega de alguns equipamentos adquiridos e que serão colocados à disposição do serviço de emergência da unidade hospitalar.

São equipamentos e materiais permanentes que serão utilizados na atenção especializada em saúde da referida unidade. Esta aquisição se deu através de uma Emenda Parlamentar do deputado Luiz Caetano, que foi convidado pelo prefeito para que a entrega fosse feita.

"Nós estamos aqui fazendo uma agenda voltada para a comunidade pojucana. Para o bem da comunidade. A postura do prefeito eu tenho que elogiar, em nos convidar, então é uma relação republicana moderna e quem ganha é o povo." Destacou Caetano se referindo aos partidos aos quais pertencem. O deputado finalizou dizendo que está pronto para ajudar o município de Pojuca.

Vale ressaltar que esta emenda se deu por conta de pedido do então vereador Sandro Paim e do vereador Neném ao deputado no seu gabinete em Brasília. "Foi uma luta minha para ter esse pedido atendido, eu acreditei, lutei e o resultado está aí. Eu agradeço a Deus por deixar esse legado para Pojuca.", completou Sandro Paim.

O prefeito Duda Leite se mostrou muito feliz pela aquisição dos equipamentos, que segundo ele, ajudará muito no atendimento aos pacientes da nossa cidade. Duda não se furtou em agradecer ao deputado e disse que não tem problema em ser de outro partido.

Para o prefeito, o importante é trabalhar em prol de um município melhor e mais humano, onde todos possam viver tranquilamente. "A gente está aqui para trabalhar, a gente só mostra isso, trabalho. Algumas pessoas falam, falam, falam, mas nós mostramos é trabalho. Falar pouco e trabalhar muito." Enfatizou o prefeito que finalizou lembrando a entrega de um ônibus, fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal João Gualberto.

Os equipamentos foram: 8 estetoscópios cardiológico convencional, 1 reanimador pulmonar, 1 eletrocardiógrafo, 2 laringoscópio, 1 oxímetro de pulso portátil, 1 aspirador de secreção elétrico móvel, 1 desfibrilador bifásico, 1 bomba de infusão, 1 monitor multiparamédico com tela de LCD, 2 balanças antropométrica digital (uma adulta outra infantil), 4 otoscópio convencionais, 2 ventiladores pulmonares eletrônico, 1 analisador automático para hematologia, 1 centrífuga laboratorial e 1 aparelho para hemossedimentação.

Todos os equipamentos já estão disponíveis à população pojucana.

Estiveram presentes o diretor de Saúde, Dr. Erismende Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores José Carlos Neri e demais vereadores. Além da equipe que gerencia e coordena o Hospital Municipal Dr. Carlito Silva.