Dia de festa com a Escola Contemporânea de Dança e os Clássicos do Cinema Disney

"Brilho, leveza e graciosidade tomaram conta da praça."

Quarta, 01 de novembro de 2017.

Na última sexta-feira (27), a Prefeitura de Pojuca, através da Escola Contemporânea de Dança de Pojuca, apresentou na parte coberta da Praça da Nova Pojuca, um dia inteiro de apresentações de dança, com muito brilho, leveza e glamour, foi um verdadeiro Espetáculo em homenagem aos "Clássicos do Cinema Disney".

A Escola Contemporânea de Dança, que existe já há nove anos é um projeto da Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura e oferece aulas de balé clássico, moderno, composição e aulas de condicionamento físico para crianças a partir dos quatro anos e adultos de todas as idades.

Nesta sexta-feira dezenas de lindas bailarinas fizeram brilhantes apresentações para pais, estudantes de escolas convidadas e público em geral que lotaram a praça, e puderam contemplar o importante trabalho realizado pela Gerência de Cultura do DECLA, sob o comando de Ademir Patrício.

O Prefeito do Município, Carlos Eduardo Bastos Leite esteve homenageando e valorizando o trabalho dos professores e alunos da E.C.D., nos três turnos de apresentações ao lado da primeira dama Lívia Leite e ficaram maravilhados com o nível de qualidade e técnica desenvolvido pelas bailarinas.

Na apresentação do turno da noite, o glamour tomou conta do cenário. O efeito produzido pela iluminação, os figurinos dos apresentadores, maquiagem deram um tom especial. Foi uma verdadeira Noite de Gala em plena Praça pública.

E para fechar com chave de ouro as apresentações, chegou a hora de premiar as apresentações vencedoras com a Estatueta do Oscar, em suas respectivas categorias e indicações.

A professora Neivina recebeu três estatuetas ao todo. Neivina venceu com: Sininho – Fada Leal; Jane – Desbravadora e Corajosa e Ariel – Aventureira. A professora Clécia foi vencedora em três categorias, que foram: Merida: Princesa Aventureira, Mulan: Princesa Guerreira e Fada Madrinha: Fada Melhor Amiga.A professora Nilzete recebeu os prêmios com as apresentações de Malévola – Amor Verdadeiro e Moana – Emponderamento Feminino, enquanto que a professora Jeane recebeu duas estatuetas com: Bela – Coração Puro e Generoso e Ana – Irmã corajosa e determinada.

A Prefeitura parabeniza à Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer, a Gerência de Cultura, aos professores de dança e pais e responsáveis pelas bailarinas.