Prefeitura realiza Audiência Pública para discutir LOA 2018

"A lei orçamentária disciplina todas as ações do Governo"

Sexta, 03 de novembro de 2017.

Foi realizada na manhã de quinta-feira (26), no Ceaap, com início às 8h, Audiência Pública para a discussão da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2018.

Com apresentação da Diretoria de Finanças e equipe de contadores, a audiência teve a presença do prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, vereadores, diretores municipais, além de servidores e membros de segmentos da sociedade pojucana.

A LOA (Lei Orçamentária Anual) estima as receitas e fixa as despesas do Governo para o ano subsequente. O projeto de Lei Orçamentária Anual deve observar as prioridades contidas no PPA e as metas previstas na LDO.

A lei orçamentária disciplina todas as ações do Governo, nenhuma despesa pública pode ser executada fora do orçamento. A Lei Orçamentária brasileira estima as receitas e autoriza as despesas de acordo com a previsão de arrecadação.

Confira algumas fotos!