Prefeitura realiza oficinas para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

"Participe e construa conosco uma Pojuca melhor"

Sexta, 10 de novembro de 2017.

A Prefeitura Municipal de Pojuca estará realizando nos dias 13 e 14/11 oficinas temáticas para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. As Oficinas serão realizadas em cinco setores, das zonas urbana e rural do município. As oficinas terão como tema central: Diagnóstico Participativo.

Serão cinco setores que receberão as comunidades para a elaboração do PMSB em conjunto com os facilitadores as principais demandas e dificuldades de cada comunidade. Confira os setores e participe.

SETOR 1 - Corujão, Sapé e adjacências, Central, Parque Social, Nova Pojuca, Caboclo e Los Angeles.

Data: Segunda-feira (13/11), às 9h30, no Centro Comunitário de Central.

SETOR 2 - Retiro, Palmeiras, Pojuca II, Star, São Francisco, Jenipapo, Cruzeiro, Pau Darco, Bela Vista (Sobe e desce).

Data: Segunda-feira (13/11), às 9h30, no CEAAP.

SETOR 3 - Centro, Pojuca Nova, Inocoop, Vitória, Luis Eduardo, Cajazeiras, Liberdade, Ocupação Shangri-la, Shangrilá.

Data: Terça-feira (14/11), às 9h30, no CEAAP

SETOR 4 - Riachão e adjacências.

Data: Segunda-feira (13/11), às 9h30, no Centro Comunitário do Riachão.

SETOR 5 - Miranga e adjacências.

Data: Terça-feira (14/11), às 9h30, no Telecentro do Miranga.

A Prefeitura disponibilizará ônibus para a locomoção da população para todos os setores e oficinas, a exceção do setor 3 . Confira o roteiro!

Setor 1 – O carro sai a partir das 8h30 do Caboclo/CEC, passando pela Maternidade, Torre da Vivo, Entrada Los Angeles, Parque Social (Ferro Velho de Paulo), Sapé e Sapé de baixo.

Setor 2 –Itinerário começa às 8h30 no Alto da Bela Vista, Pau D'arco, Palmeiras, Retiro, Pojuca II, São Francisco e Star.

Setor 4 – Início do horário do transporte escolar nos respectivos pontos escolares.

Setor 5 – Também terá início às 8h30 na comunidade do Lameiro Branco, Beira Rio, Chapada e Pedrinhas.