O Arauari é bicampeão do Torneio da Integração Rural

"Muita festa e alegria dos bicampeões"

Terça, 14 de Novembro de 2017.

A equipe de futebol da comunidade do Arauari sagrou-se campeã pela segunda vez do Torneio da Integração Rural, realizado pela Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer (DECLA). Desta vez a festa foi na comunidade da Cabíola.

Foram oito agremiações que entraram em campo e disputaram, debaixo de um sol escaldante, mais uma edição do torneio que tem levado alegria e diversão para as comunidades da zona rural do município, além de proporcionar geração de renda, através da venda de bebidas, comidas, geladinhos e muito mais.

Mesmo com a realização da prova do Enem, centenas de homens e mulheres, crianças e a juventude puderam assistir a mais uma grande festa do esporte amador do nosso município. Como em todos os torneios, o DECLA entregou à comunidade anfitriã, um jogo completo de material esportivo para o time da localidade, contendo: bola, shorts, camisas e coletes.

Com a conquista do título pela comunidade do Arauari, a segunda colocação ficou com o time do Guerreiro, enquanto que a terceira colocação ficou com duas equipes. Como nas semifinais, as equipes do Coqueiro e do União Riachão perderam pelo placar de 2 a 0, a organização decidiu por declarar ambas na terceira colocação.

Ao final foi uma grande festa dos campeões, com gritos de: "É campeão e, O campeão voltou", em referência à segunda conquista obtida nos torneios realizados pela Prefeitura de Pojuca em 2017.

No mês de dezembro será realizado o último torneio de 2017, em localidade ainda a ser divulgada pelo DECLA, mas com a promessa de uma grande festa para o esporte amador da zona rural pojucana.