Fórum Municipal de Cultura e eleição do Conselho Municipal de Cultura será no dia 30/11

"Aberto para toda a comunidade artística e cultural"

Quinta, 16 de novembro de 2017.

A Prefeitura de Pojuca, através da Gerência de Cultura, promoverá no dia 30 de novembro de 2017, o Fórum Municipal de Cultura e eleição do Conselho Municipal de Cultura.

Aberto a toda a comunidade artística e cultural, o evento pretende reunir os representantes da música, do teatro, da dança, da literatura, do audiovisual e também das diferentes identidades culturais para discutir a cultura do município e suas políticas públicas culturais, promover o debate entre artistas, produtores e gestores dos diversos segmentos artísticos e eleger os membros do Conselho Municipal de Cultura.

Os membros que serão escolhidos para compor o Conselho terão a responsabilidade de, em parceria com o poder público, colocarem em prática ações que tenham como objetivo a profissionalização e a sustentabilidade do setor cultural.