Atletas pojucanos são destaques no Campeonato Baiano de Bicicross em Camaçari

"A atual gestão municipal parabeniza todos os atletas pelo bom desempenho"

Quarta, 22 de novembro de 2017.

A delegação de bicicross de Pojuca deu um verdadeiro show no Campeonato Baiano de Bicicross – Etapa Única, na cidade de Camaçari, no último domingo (19) realizado pela Associação Camaçariense de Bicicross (ACBX) e supervisionado pela Federação Baiana de Bicicross (FBBx).

O evento contou com participações de atletas de Pojuca, Salvador, Feira de Santana, Aracaju e Lauro de Freitas, onde os atletas pojucanos foram os destaques, não só pela qualidade técnica, como pela quantidade de pódios conquistados.

Ao todo foram 12 atletas treinados pelo tricampeão baiano de bicicross, Rogério Oliveira, coordenador da categoria na Diretoria de esportes, Cultura e Lazer – DECLA/Pojuca. Os meninos de Pojuca estiveram presentes em todas as classificações, nas categorias: iniciante e boys.

Confira as classificações dos nossos campeões:

Categoria Iniciante

- Alex Santana Conceição – Campeão

- Paulo Cezar Alves Nogueira – Vice-campeão

- Vagner Barbosa dos Santos – 3º colocado

- Marcos Ivisson de Jesus – 4º colocado

- Rodrigo Santos da Silva – 5º colocado

- Thales Conceição – 6ª colocação

Categoria Boys 13/14 anos

- João Guilherme G. Silva Duarte - Vice – campeão

- Thales Conceição – 3º colocado

Categoria Boys 15/16 anos

- Arthur Soares Guerra – Vice - campeão

- Thiago Lima dos Santos – 3º colocado

- Matheus Santos - 5ª colocação

- Rodrigo Nonato Simões de Souza – 6ª colocação.

A atual gestão municipal parabeniza todos os atletas pojucanos pelo bom desempenho alcançado na competição, assim como a coordenação de bicicross na pessoa de Rogério Oliveira pelo trabalho à frente da categoria na Diretoria de Esportes, Cultura e Lazer.