Operação tapa-buracos segue a todo vapor por ruas e avenidas da cidade

"Melhores condições de tráfego para a nossa cidade e seu povo"

Quarta, 22 de novembro de 2017.

A Prefeitura Municipal de Pojuca, através da Diretoria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, continua com a operação tapa-buracos pelas principais ruas e avenidas da cidade. A equipe que já fez intervenções na Avenida Durvaltércio de Aguiar, deixando a via em melhores condições de trafegabilidade.

Os serviços já foram realizados também desde o entroncamento com Mata de São João, no Pau D'arco, até a guarita da Rua Vanderlino Nogueira. Agora os trabalhos estão sendo realizados, entre a BA 420 e Praça Juracy Magalhães no Bairro do Cruzeiro.

Após o serviço de tapa-buracos, o próximo passo é fazer o acabamento com a aplicação do microrevestimento asfáltico nas Ruas de maior tráfego. Aguarde que em breve chegaremos em sua comunidade!