Prefeito faz visita para alunos e professores dos cursos SENAI realizados no CEAAP

"Ofertando aos jovens e adultos do município mais qualificação profissional"

Quarta, 22 de Novembro de 2017.

O prefeito do município Carlos Eduardo Bastos Leite fez uma visita aos alunos dos cursos ofertados pela Prefeitura Municipal de Pojuca em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O objetivo da visita foi para dar as boas-vindas aos alunos e parabenizá-los pela busca da qualificação profissional, que para o prefeito, demonstra a capacidade de crescimento do povo pojucano.

Na oportunidade o prefeito falou das dificuldades enfrentadas pela atual gestão em todos os aspectos, mas, apesar de tudo, salientou que há um esforço muito grande para que a cidade volte a crescer e caminhar rumo ao progresso.

O prefeito destacou ainda a importância da parceria com o SENAI no fomento à qualificação profissional de jovens e adultos, o que garantirá em curto e médio prazos, a geração de emprego e renda no município. Estiveram presentes na visita o vereador Miraílton Silva e o professor João Paulo Nery da Silva.

Os cursos, que tiveram início no dia 30 de outubro, fazem parte de um esforço da atual gestão, através da Diretoria de Planejamento e Projetos Especiais em ofertar aos jovens e adultos do município a oportunidade de se qualificarem profissionalmente, obtendo mais técnica e conhecimento para entrar ou voltar ao mercado de trabalho.