Grupos de gestantes fazem trabalhos de pintura

"Visando uma gestação mais segura"

Sexta, 24 de novembro de 2017.

Tendo em vista a necessidade e a demanda de gestantes no município de Pojuca, a equipe da Diretoria de Ação Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, desenvolve o projeto com "Grupo de Gestantes", que visa fazer um acompanhamento no período de gestação.

Dentre as atividades destacam-se as palestras informativas, dinâmicas de grupo, roda de conversa, debates e com uma oficina com artesanato e pintura.

As gestantes são acompanhadas por meio de um grupo supervisionado por uma psicóloga e um assistente social, havendo encontros semanais.

Um dos objetivos maiores é oferecer a gestante um maior conhecimento sobre a gestação e o que está envolvido com esse período tão especial e importante na vida de uma mulher, zelando pelo seu cuidado e potencializando suas capacidades.