O 1° Campeonato Intermunicipal de Jiu-Jitsu de Pojuca foi um sucesso

"Participações de várias equipes de cidades vizinhas"

Esporte e Lazer
Quarta, 29 de novembro de 2017.

O 1° Campeonato Intermunicipal de Jiu-Jitsu de Pojuca foi realizado no último domingo (26), com início 10h,  na Praça ACM foi organizado por João Miguel de Sousa Neto, Professor do Projeto Educação pelo Esporte e faixa  preta de jiu-jitsu da equipe Zé Mário Team e com apoio da Prefeitura Municipal de Pojuca.

O evento recebeu várias equipes de Cidades vizinhas, como: Carcará-Mata de são João, Carcará- Camaçari, Corpo e Mente- Camaçari, Mutti-Garra – Alagoinhas, Bear Top Team-Alagoinhas, Ryan Gracie-Mata de são João, Zé Mário Team-Catu, Zé Mário Team-Salvador, Zé Mário Team-Lauro de Freitas e Zé Mário Team-Pojuca. No evento estavam inscritos 156 atletas de diversas idades, peso e graduação de faixa.

Confira a lista de atletas de Pojuca que medalharam.

Campeões:

Ezio Moreira
Juliana Silva
Clebson de Góes Matos

Parabéns a João Miguel pela organização do evento e a todos os atletas pojucanos que participaram do 1° Campeonato Intermunicipal de Jiu-Jitsu de Pojuca!