Campeonatos de escolinhas e de veteranos movimentam o final de semana na cidade

"Mais esporte e lazer para as comunidades"

Segunda, 04 de Dezembro de 2017.

A bola continua rolando nos campeonatos de futebol de veteranos e de escolinhas, realizados pela Diretoria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura de Pojuca. E neste final de semana foram oito partidas em disputa.

No Campeonato de Veteranos, que já está em sua 3ª rodada, foram três partidas realizadas no domingo (3). Na partida realizada no campo da Star, o Guarani e Os Coroas se enfrentaram e deu Os Coroas. Final de jogo Guarani 1 x 2 Os Coroas.

No campo da Rua Nova, outra partida movimentou o final de semana pojucano. Castro Alves e Canarinho protagonizaram mais uma ótima partida. A equipe da Castro Alves venceu por 4 a 0 o time do Canarinho. A outra partida seria realizada no campo do Inocoop, onde o Inocoopcity enfrentaria o Astro. O Astro não apareceu e o Inocoopcity venceu por WO.

Além do Campeonato de Veteranos, a equipe do DECLA está realizando o 2º e 3º Campeonatos de Escolinhas, categorias 2000/01 e 2002/03. As partidas foram disputadas neste sábado e domingo no campo de Salavá, no Centro de Abastecimento.

No sábado (2), a Escolinha Futuros Craques jogou com a Escolinha Independente. As equipes realizaram um confronto bem acirrado e disputado. E deu empate. Final Futuros Craques 3 x 3 Independente. Categoria 2000/01.

Ainda no sábado, agora na categoria 2002/03 a Escolinha Independente venceu a Escolinha Vila Real por 3 a 1. Final Independente 3 a 1 Vila Real. A outra partida seria entre Futuros Craques e Real Pojuca. A Escolinha Futuros Craques  venceu por WO, pelo não comparecimento da Real Pojuca.

No domingo (3) foram mais duas partidas. Porto Social venceu Novo Horizonte por 2 a 1, na categoria 2002/03. E na categoria 2000/01 a Escolinha Porto Social empatou com a Escolinha Nova Pojuca em 5 a 5. Aguardem as próximas rodadas!