Almoço marca a festa de encerramento das atividades de 2017 na Casa dos Idosos

“Em 2018 a promessa é de muito mais amor, carinho e dedicação”

Terça, 19 de dezembro de 2017.

A festa de encerramento do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura de Pojuca foi realizada nesta quinta-feira (14), com um almoço servido para os usuários e usuárias.

Desde às 10h da manhã que a Casa dos Idosos já recebia as ilustres presenças de todos, que durante todo o ano, se divertiram, brincaram, compartilharam momentos e passearam por diversos lugares. Durante 2017, tiveram também acompanhamento médico, com aferição de pressão e controle de glicemia, tudo para oferecer uma qualidade de vida cada vez mais próxima do ideal para a melhor idade.

A festa de confraternização foi mais uma atividade, onde a coordenação do SCFV buscou aproximar ainda mais os seus “familiares” – pois assim são tratados, como uma família – através de um amigo oculto entre eles e os funcionários.

Foram convidados alguns diretores e funcionários de outras diretorias que participaram efetivamente das atividades durante todo o ano, e que de alguma forma contribuíram para o bom funcionamento dos serviços na Casa dos Idosos. Educação, Decla, Comunicação, Administração e Social fizeram parte da festividade.

Os artistas Tom Guimarães e Lucas Araújo regeram um coral composto pelas, também artistas, que com poucos ensaios fizeram uma brilhante apresentação. O Prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, o vice-prefeito Adriano Cardoso estiveram presentes e puderam parabenizar o trabalho da equipe assim como abraçar e desejar Boas Festas para todos.

O retorno das atividades da Casa dos Idosos está previsto para a primeira quinzena de janeiro, quando já programadas várias atividades de socialização e entretenimento.