Prefeitura divulga a programação completa dos festejos natalinos

“Valorizando cada vez mais o artista da cidade”

Quarta, 20 de dezembro de 2017.

Os festejos natalinos chegaram e a Prefeitura de Pojuca montou uma programação bem diversificada, repleta de atrações lúdicas e pronta para abrilhantar ainda mais o Natal da comunidade pojucana, que este ano foi intitulado de: “Natal Encantado, é tempo de acreditar!”

Após seis anos sem a realização dos festejos natalinos com programação diversificada, a Prefeitura anuncia o resgate da tradição da festa do nascimento do Menino Jesus, com uma proposta inovadora, jamais vista na cidade e que promete emocionar a todos que forem assistir ao espetáculo.

Durante os três dias da festa, 22,2 3 e 24/12, pojucanos e visitantes poderão assistir a um emocionante show, onde som e efeitos da iluminação culminam no acendimento das luzes do coreto da Praça ACM, anunciando a chegada do Papai Noel, que estará ao vivo em meio ao público. A programação vai contar ainda com uma peça teatral em plena praça pública, cantatas de Natal, banda baile e outros. Confira!

Programação

22/12 – Na sexta-feira, às 20h, dança, brilho, arte, cultura e religião estarão unidas na apresentação das bailarinas da Escola Contemporânea de Dança, que levará para a principal Praça da cidade, o espetáculo: O Nascimento. Um verdadeiro show de carisma e muita luz para começar o Natal com muita graça e luz.

23/12 - No sábado, 23, às 20h, o público vai poder se emocionar com a apresentação de uma Cantata de Natal apresentada pelo Clube de Aventureiros da Igreja Adventista de Pojuca e o Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura, em uma verdadeira celebração com canções conhecidas do Natal.

Ainda no sábado, a Filarmônica São José e a Fanfarra Cultural estarão enchendo a Praça de alegria, celebrando o nascimento do Menino Jesus. Em seguida, as emoções ficarão por conta do músico pojucano, Muller Magno em um instrumental de saxofone com blues moderno e músicas românticas. A noite será fechada com chave de ouro. A Banda Fora de Skuadro subirá ao palco trazendo jazz, pop, rock, reggae e muito mais.

24/12 - E na última noite, no dia 24, às 20h30, a Orquestra e Banda Los Guaranis volta à Pojuca depois de décadas para fazer toda a cidade dançar, se divertir e relembrar os tempos áureos dos bailinhos. Los Guaranis, que já dividiu palco com Roberto Carlos, Zé Ramalho, Luiz Gonzaga e Alceu Valença tem em seu repertório, axé, música clássica e muito forró.