Diretoria de Educação realiza Audiência Pública de Avaliação do PME

“Educação base de uma sociedade justa e igualitária”

Quarta, 27 de dezembro de 2017.

A Prefeitura de Pojuca, através da Diretoria de Educação, realizou na última quinta-feira (21), uma Audiência Pública de Avaliação do Plano Municipal de Educação. O evento aconteceu no prédio da Deduc.

De acordo com a Deduc, o objetivo da audiência foi discutir à cerca do monitoramento e analisar o Relatório de Avaliação do PME, como também propor sugestões necessárias para o planejamento de ações, a fim de fortalecer a elaboração de políticas educacionais no município de Pojuca.

O evento contou com as presenças do Prefeito Carlos Eduardo B. Leite; vice-prefeito, Adriano Cardoso; Diretora de Educação, Olívia Silveira; do presidente da Comissão de Educação na Câmara de Vereadores, Lenivaldo Palmeira; Presidente da APLB Pojuca, Profª Eliane Porto, professores, professoras e representantes da sociedade civil organizada do município.

As atividades iniciaram às 8h da manhã, com o credenciamento dos participantes, em seguida foi realizada a solenidade de abertura, posteriormente a leitura e aprovação do regimento. Os trabalhos tiveram sequência com a apresentação da sistemática do PME, a Socialização e Discussão da Avaliação do PME quando foram concluídos os trabalhos.